sábado, 2 de março de 2013

Tá tudo errado!!!

Sabe quando voce sente que tudo, tudo mesmo, esta errado?

Estou me sentindo assim em relação ao Botafogo.

Enquanto OO e essa diretoria vergonhosa negociam jogadores importantes - e promissores, como o garoto Jadson - as vesperas de uma semifinal que, para nos, tem cara de guerra, a Globo continua nos ignorando. Nosso jogo so sera televisionado, e claro, por causa dos molambos.

O que mais me assusta e que, enquanto times europeus se interessam por jogadores como Doria e Jadson, nosso treinador insiste em deixa-los no banco para escalar, em seus respectivos lugares, Antonio Carlos e um Julio Cesar improvisado.

De repente, sem mais nem menos, Marcio Azevedo e Jadson sao vendidos. Alguem soube que eles estavam sendo negociados??

E o dentista la, tomando sol na piscina da sua cobertura...

Sinto cheiro de corrupção...

Ta tudo errado!!!!!

E, sinceramente, nos nunca vamos ganhar nada importante com Oswaldo. Muitas vezes, fico dividida entre torcer para o Botafogo ganhar ou torcer para que tome logo uma varada que faca essa mula cair fora de uma vez.

Respondam-me: quando foi a ultima vez que vocês viram o nosso time jogar bem? 
Obs: Nao conta Audax e adjacentes...

O Botafogo nunca voltara a ser o verdadeiro Botafogo enquanto existirem seres tao incompetentes tomando cafezinho nas salas de General Severiano.

Um comentário:

Gustavo disse...

O problema agora é que a imprensa faz parecer como se manter um técnico por milênios, a despeito dos resultados, seja a grande virtude dos clubes vitoriosos.

Uma inversão de causalidade, evidentemente: não é o tempo de permanência do técnico que faz um time melhorar; um técnico bom que é mantido por muito tempo em um time vitorioso.

É sempre a mesma coisa: quando o clube demite o técnico, os "cornetaristas" logo culpam a diretoria por "não permitir a continuidade do trabalho", entre outros clichês irritantes.

Qual benefício a "continuidade" de indivíduos como Estevam Soares, Joel Santana e Caio Jr traria a qualquer clube grande?

Avaliar o trabalho do técnico e demiti-lo quando necessário é imprescindível à gerência de futebol do clube. E, no Botafogo, parece que algumas vitórias esporádicas são suficientes para manter qualquer besta no comando do time.

Temos mantido nossos técnicos a qualquer custo, apostando na tal continuidade. E qual resultado tem dado? É claro que o caminho não é demitir técnicos por conta de uma má fase. Mas a má fase de Oswaldo teve início quando este entrou, e estamos até agora esperando seu fim.

Sejamos honestos: torramos muito dinheiro com futebol e não conseguimos montar times competitivos. Será possível que os treinadores não tenham qualquer dose de culpa nisso?