segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uma questão de vida ou morte

Eu poderia comentar o quanto achei ridículo o fato de nao termos conseguido, em 45 minutos, fazer um gol no Boavista. Ou a titularidade de Antonio Carlos, enquanto Doria permanece no banco. Ou o fato de OO insistir em Rafael Marques.
Podem reparar: no nosso time, até laterais e volantes ja marcaram gols. O japonês, em 18 jogos, nada fez. Ele é tao ruim que nem capaz de perder gol foi, ja que sua movimentação e domínio de bola sao tao espantosos que nao consigo lembrar de um lance em que tenha sequer chegado perto de balancar as redes.

Mas nao vamos falar do que já passou.

Temos um tabu a quebrar pela frente: o Botafogo nunca venceu o Flamengo no Engenhao. Foram 8 empates e 3 vitorias do rival. Agora, com a pior campanha dos quatro grandes, temos que vencer para chegar a final. É claro que os molambos sao favoritissimos; afinal, eles possuem agora o melhor jogador do Brasil, o tal do Rafinha, que ja ultrapassou o Seedorf na media das notas dadas pelo globoesporte e logo, logo, sera melhor que Pele e Garrincha juntos.

O "chororo", mais uma invenção da Flapress,  é dado como certo no domingo.

Mas, independentemente de quem e melhor - apesar de tudo, sei que somos nos -, eles vao entrar de salto alto. E vai ser um salto daqueles!

Cabe ao nosso treinador ridiculo perceber isso e nao permitir que encostos como Rafael Marques, Antonio Carlos e, principalmente, Renato pisem naquele gramado. 
Nos temos que vencer.  É questao de vida ou morte. Queiramos admitir ou nao, nos somos os fregueses... Mas temos 90 minutos para, com um time superior ao deles, reverter essa situacao. Caso contrario, seremos zoados por deus sabe quanto tempo mais. 

Domingo eu vou ao Engenhao, faca chuva ou faca sol.

Vamos com tudo pra cima deles!!!!

Nenhum comentário: