domingo, 3 de março de 2013

Urubu assado


- ... E gostaria de comunicar a todos os flamenguistas a bordo que o Botafogo vai vencer hoje por 2x0. Saudações alvinegras!

Foi dessa forma que finalizei o anuncio de preparação para o pouso que fiz hoje de manha no voo Charlotte-Rio, no qual meu pai, Kio, trabalhou como comissário.
Por que 2x0? Simples: na noite anterior, eu havia sonhado com esse placar.

Vidente ou não, sofri muito durante todo o jogo, principalmente pelo fato de que tive de assisti-lo ao lado de dois molambos fanáticos: meu namorado e meu tio, que inclusive já foi bandido da raça rubro-negra.

Ambos reclamaram muito da arbitragem. Como eles mesmos me diriam na situação oposta, COMEÇOU O CHORORO!
Apenas repito a frase de Tulio apos a conquista do campeonato brasileiro de 1995: “Os vencedores comemoram, os perdedores justificam!!”

Obs: - Apesar da vitoria, minha opinião não mudou em nada em relação ao que escrevi no ultimo post.
- A foto e de um urubu assado que enfeita a mesa da minha sala!
- Feliz aniversario, Zico!!! hahahahaha

Nenhum comentário: