segunda-feira, 25 de março de 2013

Só podem estar de palhaçada mesmo!!

Como se não bastasse a expulsão, agora Seedorf vai a julgamento por ter supostamente ofendido o arbitro da partida, e pode pegar ate 6 jogos de suspensão. Se isso acontecer, só poderemos contar com nosso craque na final da Taca Rio.

Sinceramente, o que significa isso???
Vejo todos os dias jogadores mandando árbitros e bandeirinhas tomarem vocês sabem onde... Pela leitura labial e fácil ver xingamentos as pobres mães desses sujeitos! E raramente eles levam sequer um cartão!

Agora o arbitro veio dizer que Seedorf proferiu as seguintes palavras: "Você esta de palhaçada. Vou sair por ali. Saio por onde quiser!"
Ah, ta! Ainda bem que alguém explicou! Realmente, depois desses xingamentos pesadíssimos que são capazes de abalar a honra de qualquer um, faz todo o sentido que ele vá a julgamento. Coitadinho do juiz, como podem falar isso dele? Que coisa feia... Buá!

Tudo porque Seedorf queria sair pelo lado certo do campo e, diga-se de passagem, não existe nenhuma regra afirmando que o arbitro pode simplesmente obrigar um jogador a sair pelo lado que lhe convém.

A Flapress disse que Seedorf esta errado e que devemos parar com seu endeusamento. Mas e se fosse o Rafinha, hein??

No inicio estava achando que tudo não passava de um grande mal entendido, mas agora vejo que foi, sim, conspiração. Medo da superioridade do Botafogo, com vitorias fáceis enquanto os outros grandes empatam ou perdem para os pequenos? Medo de que o Botafogo vença a Taca Rio e seja campeão direto, sem necessidade de final? O que seria do Rafinha, do Hernane e do resto da turminha?

Se Seedorf disse mesmo que o arbitro estava de palhacada, concordo com ele. So podem estar de palhaçada com o Botafogo!!

Nenhum comentário: