sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Até quando a ansiedade vai virar burrice?

Ok, admito que também fiquei decepcionado com as primeiras atuações do Bruno Mendes no ano. Acho que todos nós nos impressionamos muito com o início avassalador que ele teve ano passado em nosso time, e seria demais esperar que ele mantivesse a média de gols por jogo apresentada.

Contudo, o que aconteceu no jogo contra o Resende antes da virada foi inaceitável. A torcida começou a vaiar o jovem centro-avante alvinegro como se toda a culpa da parcial derrota fosse sua... Todos nós estamos ansiosos para vê-lo voando como no ano passado, mas não podemos perder a cabeça e a paciência. Primeiro, o jogador é jovem e é normal que oscile; depois, não deve ter sido nem um pouco fácil para ele suportar a pressão e confusão na qual a justiça o envolveu cancelando seu contrato com o Botafogo e o devolvendo para o Guarani no fim do ano passado...


Todos nós queremos vê-lo arriscando mais finalizações, seu diferencial na temporada passada, e talvez até falte um pouco de incentivo por parte do Osvaldo de Oliveira para que isso ocorra, mas tenhamos calma. Com o passar dos jogos, caso a torcida não jogue contra, o vaiando e colocando mais pressão sobre seus ombros, ele deve ir ganhando mais confiança e voltar a finalizar mais para voltar a balançar as redes. Ele já mostrou que tem potencial, portanto, apoiemos ele para que ele possa voltar a dar alegrias a todos nós!

Nenhum comentário: