sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Quem é o craque?

Ha quem acredite que não existe Flapress.

Bem, o globoesporte.com e o jornal O Globo, como os bons leitores de futebol já perceberam, têm dado notas aos jogadores. 

Contra o Macaé, Seedorf fez três gols e recebeu nota 8,0. Contra o Audax, Lodeiro fez um golaço, deu duas assistências e também recebeu nota 8,0. Ontem, contra o Resende, Seedorf -de novo ele! - comandou a virada alvinegra e sua nota não surpreendeu ninguém: 8,0.

Já o tal do Rafinha...

Depois que fez aquele bonito gol de cobertura - em que, diga-se de passagem, o goleiro pediu para ser encoberto - e deu uma assistência que, se formos comparar a Seedorf, nada tem de impressionante, transformou-se no queridinho da Flapress. Sua nota? 8,5!

Ontem, enquanto ouvia o jogo do Fogão pela Radio Globo - jogo este que, tendo sido adiado por conta do medo da TV Globo da novela recém-lancada na Record, "Jose do Egito", acabou com meus planos de ir ao Engenhão -, ouvi os comentaristas afirmarem que o tal Rafinha era o craque do campeonato.

Ou seja, não bastasse a Flapress, que quer transformar o garoto no melhor jogador do Brasil, ainda temos que ouvir que ele - Rafinha!! -, e não Seedorf, é o craque do Carioca.

Chega, né? 

Nenhum comentário: