domingo, 30 de novembro de 2014

Caímos... E daí?

O Botafogo está rebaixado para a série B.

E eu não estou nem um pouco chateada.

Os torcedores comuns jamais entenderiam essa minha postura...

Mas eu não sou uma torcedora comum.

Eu sou uma torcedora do Botafogo de Futebol e Regatas, mais conhecido como O Glorioso, e posso afirmar que amo esse clube acima de qualquer coisa.

Sim, caímos... 

Mas e daí? Isso não muda nada, nada mesmo!

Isso não muda a nossa história, não muda quem somos, não muda meu amor pelo Botafogo, minha vontade de torcer ou ir aos jogos. Não muda o brilho da nossa estrela nem mesmo o nosso hino ou as lindas cores da nossa camisa. 

Série A, série B... Isso não pode nos definir.

Entendam, o Botafogo é um sentimento nobre.

Espero que vocês me compreendam quando digo que o amo acima de qualquer divisão. Caso não entendam, então não sabem o que significa a palavra amor.

Eu sei.

Significa que o Botafogo me escolheu... E a ele sou eternamente grata por isso.

Um comentário:

Glorioso Apaixonado disse...

FOOOOOOOOGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!