quinta-feira, 3 de abril de 2014

SE nao fosse o SE

Nao, nao foi um pesadelo, perdemos a chance de nos classificarmos com uma rodada de antecedência e em primeiro lugar.

O time jogou mal?

Nem tanto, partimos para cima, pressionamos mas, como temos um time e um técnico limitados, nao foi possível mudar o panorama da partida devido exatamente a essas limitações.

Mas o futebol e assim mesmo, chavões a parte, quem nao faz, leva.

E ainda, para piorar, fomos extremamente prejudicados em dois lances capitais.

Um impedimento inexistente assinalado quando teríamos chances reais de abrirmos o placar no primeiro tempo e o penalti no segundo tempo em que o arbitro deveria na verdade mostrar o cartão amarelo para o atacante do Union Espanhola.

Hoje o que se le na imprensa e nos comentários dos torcedores e que o time e fraco, nao tem banco, etc.

Mas SE tivéssemos feito um golzinho sequer e SE o arbitro nao tivesse errado no lance do penalti estaríamos comemorando a classificação adiantada em primeiro lugar.

Temos que lembrar que nem tudo esta perdido, eu sei que o jogo final na Argentina vai ser pedreira mas temos que nos agarrar nessa chance ínfima e, mais um chavão, colocar o coração no bico da chuteira.

Mesmo com uma diretoria corrupta e incompetente, mesmo com o atraso nos salarios, mesmo com um time limitado, mesmo com um técnico inexperiente, eu acredito.

Afinal sou Botafoguense.

Um comentário:

Anônimo disse...

E com certeza SE tivéssemos vencido o que se leria na imprensa é que o Botafogo está firme e forte na Libertadores e é um dos favoritos. Afinal a história do jogo, no fim das contas, é contada pelo resultado.
Você falou bem, até tentamos mas o time é limitado, e é triste afirmar isso mas ontem o Tanque fez falta.
Com um presidente corrupto e um técnico que entende tanto de futebol quanto a minha avó, não poderia ser diferente. Tínhamos o Oswaldo e isso era ruim, mas nada é tão ruim que não possa piorar.
O desespero deve estar reinando em GS, ja que dessa vez a torcida não poderá ser responsabilizada.