quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mais um vexame

Estamos eliminados da Libertadores.

E não era pouca coisa que estava em jogo hoje no gramado do Nuevo Gasometro. 

Não era apenas nossa classificação, mas o respeito dos jogadores à nossa camisa, a paciência da torcida, a permanência de Eduardo Húngaro e a pequena base de apoio que nosso presidente bandido ainda poderia ter. E, com certeza não menos importante do que qualquer um desses fatores, a nossa chance de dar a volta por cima e jogar na cara dos nossos rivais que somos o único carioca na Libertadores. 
Mas, como sempre, teremos que abaixar a cabeça e ouvir todo tipo de zoação contra nós. 

Sem argumentos. 
Vamos falar o que? Com média de público acima de 40 mil e dois lindos mosaicos, não conseguimos nem chegar às oitavas.

O problema não foi ter perdido hoje, foi ter perdido na semana passada, quando uma simples vitória seria suficiente para garantir o primeiro lugar do grupo.
No entanto, nada justifica a total apatia do nosso time, que simplesmente assistiu o San Lorenzo fazer três gols. Ainda tivemos sorte, já que o placar justo seria 5 a 0 para eles.

O Botafogo, por outro lado, não teve uma chance clara de gol durante todo o jogo. Foram raros os lances em que conseguimos entrar na área adversária, e em todos eles perdemos a bola de forma inacreditável.

O time é fraquíssimo, o técnico é inexistente e o presidente é omisso. 
Muita coisa tem que mudar para que o Botafogo volte, de fato, a ser um gigante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou tudo, o time e ridiculo, o tecnico inexistente e a diretoria amadora e desonesta.
Esta tudo errado em General Severiano, enquanto isso o canalha do mauricinho deve estar pensando o que vai dizer para explicar o rombo financeiro em que o botafogo se meteu.