quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Treino no CT João Saldanha


Hoje fui a General Severiano e, depois de décadas, consegui assistir a um treino. Fazia uns três ou quatro meses que eles treinavam apenas no campo anexo ao Engenhão, o que me deixou profundamente revoltada por um tempo. Mas agora parece que tudo voltou ao normal no Botafogo e, consequentemente, na minha vida!

Hoje foi a apresentação oficial do Julio Cesar, nosso novo lateral esquerdo. Por isso, havia muitos repórteres, ate mais do que o normal. 

Tirei algumas fotos:



E também consegui uma foto com o Lodeiro. Mais uma para a coleção!
Ele também autografou minha camisa, assim como os goleiros reservas: Renan, Milton Raphael e Andrey.


De forma geral, estou feliz com os novos reforços. 
Mas estou muito, muito chateada com a saída de Dória (só no meio do ano, pelo menos) e de Loco Abreu. Sobre este, falarei melhor no próximo post.

Nenhum comentário: