segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Impressões sobre a estréia

Foi fácil: 3x0.

Gostei muito do Botafogo no primeiro tempo. Entrosamento foi a palavra chave.

Porem, uma analise individual me pareceria menos otimista. So tenho um jogo para me basear, mas não dizem que a primeira impressão e a que fica? 

Pois e. Nao gostei muito do Bolivar nao. Nem vou falar sobre aquele lance ridículo em que quase entregou um gol para o Duque de Caxias, mas ele nao me passou muita segurança. Talvez eu esteja errada, talvez seja so porque tem uma cara de mau que me assusta. Pelo menos ele fez um gol na estreia. Rafael Marques jogou 17 vezes como atacante e nao fez nenhum gol; Bolivar jogou apenas uma como zagueiro e já balançou a rede. Coisas do futebol...
Henrique também teve uma atuação abaixo das minhas expectativas. Ele e muito jovem, acredito que seus problemas sao falta de experiência e nervosismo. Deu uma furada feia e depois quase fez um gol. Bom, pior que o Rafael Marques ele nao e...
Todos sabem que odeio o Renato, mas dessa vez acho que ele finalmente suou a camisa. Talvez tenha esquecido o terno em casa. Mas, ainda assim, espero que tenha sofrido uma lesao que o afaste por um tempo. 
Marcelo Mattos... Bem, eu nao gosto dele. Ele nao rouba a bola, ele faz falta. E só. Essa e a minha opinião.

Gilberto me surpreendeu. Se nao tivesse perdido aquele golaco, poderia ter feito jus aos 30 anos da morte de Garrincha.

O que me anima sao nossos meias. Eles sao bons! Podem perceber, praticamente todos os lances tem a participação de pelo menos dois deles. E impressionante como sao importantes em todos os sentidos. Sempre gostei de Fellype Gabriel (quando nao esta machucado, da excelentes passes e se movimenta bem) e Lodeiro (e muito importante na criação de jogadas), e confesso que hoje Andrezinho jogou acima das minhas exectativas. Esperem so Seedorf entrar no lugar dele! Ai nao vai ter pra ninguém!  

Alias, esperem so Bruno Mendes, Doria e Jadson voltarem...
Falando nisso, as mas atuacoes de Doria na selecao sub-20 provavelmente farao com que ele continue no Botafogo. Melhor assim.

Nenhum comentário: