quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Maurício Assumpção, o câncer do Botafogo

Depois de simplesmente desaparecer do clube nos últimos meses, quando o número de críticas e protestos contra a sua gestão aumentaram significativamente, Maurício Assumpção voltou para ser o coitadinho da vez.

Essa semana, ele esteve na sala de troféus de General Severiano para conceder uma entrevista ao Esporte Espetacular, visivelmente arranjada para convencer a torcida do quanto está sensibilizado e emocionado com a situação atual do Botafogo. A entrevista pode ser assistida aqui.

O problema, Maurício, é que nós não somos idiotas.

Pode fazer cara de choro à vontade e fingir se importar com a mancha que você está deixando na nossa história; nós simplesmente não acreditamos na sua suposta insônia e tristeza.

Não tente se fazer de coitadinho, uma vez que todos sabemos o real motivo pelo qual você se calou quando perdemos o Engenhão: você é mais um político corrupto filiado ao PMDB, mesmo partido de Eduardo Paes. Não finja que vai chorar, quando todos sabemos que sua família enriqueceu às custas do roubo de 5% do patrocínio da Guaraviton. 

A casa caiu quando te viram alegrinho no seu churrasco de aniversário, rindo da situação do Botafogo, não foi? E por isso você demitiu quatro titulares, alegando que estava fazendo o melhor por nós, mas na verdade apenas se vingando por eles terem atrapalhado seu papel de coitadinho.

E agora essa de labirintite? Vai pro inferno!!!

O Botafogo está doente por sua causa... você é um câncer para o nosso clube. Mas, quando finalmente nos livrarmos de você, por piores que sejam as sequelas deixadas pela sua pífia gestão, continuaremos sendo O Glorioso. 

Porque somos muito maiores do que você. Somos o Botafogo de Futebol e Regatas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso ai!! Um clube de Futebol é muito maior que qualquer pessoa, por mais importante que seja essa pessoa. O Botafogo vai continuar e esse ser ai, vai ser lembrado como um dos piores presidentes da história.