terça-feira, 28 de maio de 2013

A conspiração existe!

Alem de Doria, também Vitinho, Fellype Gabriel e Jefferson podem sair do Botafogo.

Um absurdo para um time que demorou tanto tempo para se entrosar e para apresentar o futebol que temos visto hoje. 

Todo o esforço foi em vão?

Tudo isso que esta acontecendo com o nosso clube no presente momento - possíveis vendas de jogadores importantes, atrasos de salários, dentre outros - tem origem muito clara na interdição do Engenhão que, como Kio ja escreveu em seu post, não passou de uma grande armação das forcas poderosas - e bandidas - que atuam em nosso pais e em nosso estado.

A Globo, e claro, não divulga que o Engenhão foi emprestado, ha duas semanas, para que Neymar gravasse um comercial da Nike. Também não divulga sua utilização na próxima sexta-feira pela seleção brasileira, que treinara para o jogo contra a Inglaterra.
A emissora, que adora mostrar os detalhes de cada passo que a seleção da, desta vez terá de omitir os fatos. Voces nao acham que a cobertura do treino passara no Globo Esporte, acham?
Bem que eu estava achando que pouco se falava sobre o amistoso de domingo... Encontrei a explicação!

Bom, a questão e que a interdição do Engenhão esta causando um prejuízo absurdo para o nosso clube. Em consequência, os salários atrasam e a diretoria começa a querer vender todo mundo.
Justo agora.

Nao e teoria da conspiração... alias, não e teoria! A conspiração existe desta vez, e só os cegos ou os alienados não são capazes de enxerga-la.

Para maiores detalhes sobre essa conspiração absurda, sugiro que vejam este video.

Nenhum comentário: