segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013

Sabemos que 2012 não foi um bom ano para nosso time do coração.
Não vou fazer retrospectiva alguma, pois cada um de nós lembra cada desilusão e cada trauma que passou.
Neste fim de ano, ainda não contratamos ninguém, Dória está praticamente vendido, não conseguimos nos livrar de Rafael Marques e a volta de Loco Abreu, embora bastante provável, não está certa.

Porém, como já disse em outro post, 13 é meu número da sorte. Meu e do meu pai, Kio.
Esse número me perseguiu durante praticamente toda a minha vida.
Portanto, não posso deixar de reparar que 2013 será o único ano 13 que viveremos.

Isso pode não significar nada para muita gente. Mas aposto que significa alguma coisa para a maioria dos - supersticiosos - botafoguenses.

Estou aqui para desejar a todos um ótimo ano 13! Tenho certeza de que será um ótimo ano para o Botafogo.
Encerro este post com um poema que escrevi ano passado, em um momento em que a inspiração foi tão forte que as palavras pareceram sair de mim sem esforço algum. Peço a todos que, neste momento, agarrem-se ao que realmente importa, àquilo que está acima de qualquer coisa em nossa vida: o amor pelo Botafogo.

O Botafogo

O Botafogo é mais do que um jogo
É mais do que um campeonato
Mais do que qualquer vitoria

O Botafogo é mais do que um time
É mais do que um simples clube
Mais do que alguns jogadores

O Botafogo é nossa razão de vida
Nosso Deus mais que absoluto
Nosso amor forte e infinito

O Botafogo é um sentimento nobre
É o porquê de todas as coisas
O que já existia antes de tudo

O Botafogo faz de nós os seres
Mais felizes do planeta.
Poucos entenderão
A pureza
A simplicidade
A beleza
Da estrela solitária que brilha
No céu mais bonito.
Poucos entenderão
O divino ato de ser botafoguense.

Nenhum comentário: