terça-feira, 5 de agosto de 2014

Em direção ao fundo do poço

As últimas notícias sobre o Botafogo nos levam a crer que nosso amado clube está seguindo não apenas em direção à série B, mas ao fundo do poço.

Eu já tive esperanças de que tudo vai melhorar, mas sinceramente acho que só podemos voltar a acreditar após as eleições. Pois, enquanto esse bandido chamado Mauricio Assumpção continuar roubando nosso dinheiro - e pior, assumindo isso na maior cara de pau, por saber que nada vai lhe acontecer -, a tendência é que a situação piore ainda mais.

Não bastasse o aumento estrondoso da dívida do clube nos anos de sua gestão - sem grandes reforços ou títulos que pudessem justificá-la, vale lembrar - e seu desaparecimento de cena na ocasião de fechamento do Engenhão, agora o dentista resolveu assumir de vez a roubalheira. Sim, pois ele sabe que estamos no Brasil e, assim que deixar a presidência do Botafogo, poderá comprar um iate novinho para curtir as férias com seus outros amigos bandidos, a exemplo de Eduardo Paes. 

Vejam o que Juca Kfouri escreveu em seu blog:

"O presidente do Botafogo confessou — o verbo é exatamente este, não é admitir, é confessar — que parou de pagar os impostos devidos pelo clube durante oito meses na espera da aprovação da Proforte, nome original da lei que anistiava as dívidas dos clubes.
A confissão foi feita ao “Bola da Vez” da ESPN Brasil, que foi gravado ontem e irá ao ar hoje, às 21h30.
Lembremos que Assumpção ao confessar o ato deliberado, confessa, também, ter cometido o crime de apropriação indébita porque, certamente, no período, foram recolhidos na fonte, e não depositados para quem de direito, os impostos da folha salarial dos jogadores.
Lembremos, ainda, que o cartola esteve recentemente à mesa com a mais alta autoridade da República e ainda ameaçou tirar o Botafogo do Brasileirão.
Mas deveria estar preso."
Está na cara que esse bandido está levando muito dinheiro do nosso clube! 
Além de não pagar os impostos, também não paga os salários, apesar de termos tido este ano um rendimento superior ao dos anos anteriores.

Falando em salários atrasados, não duvido que uma debandada ocorra a partir de quinta, quando estes completarão três meses...

Nenhum comentário: