sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Escrito nas estrelas

Se tivesse me deixado levar pelo meu lado pessimista e traumatizado, hoje acredito que estaria cometendo equívocos em relação ao Botafogo.

Nao, podemos dizer que esse time em nada se assemelha aqueles que, em um passado bem recente, nos fizeram ter de engolir uma serie infinita de piadas dos torcedores rivais.

Nao podemos subestimar o Botafogo. Temos totais chances de ser campeões... Sabemos disso, assim como Oswaldo de Oliveira, Seedorf, Hyuri...
Falando em Hyuri, que golaço.
Sao coisas que só acontecem com o Botafogo.

A nossa postura e completamente diferente da observada nos últimos campeonatos, o que me faz acreditar que estamos muito menos propensos a cair na tal espiral descendente.

Seremos campeões, esta escrito.

Escrito onde?

Respondam-me: Onde vocês acham que estão hoje Garrincha, Heleno de Freitas, Quarentinha? 
Todas as noites, olhando de minha janela, imagino que cada um deles virou uma estrelinha.
Um clube regido pela estrela solitária não poderia escrever seu destino em outro lugar que não em uma constelação: a constelação Gloriosa.

Nenhum comentário: