segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Centesimo post!

Quando notei ontem a presença de uma estrela solitária abaixo de uma lua linda e brilhante, formando uma das noites mais belas que já vi, tive certeza de que nosso centésimo post traria boas noticias.

A noite parecia magica e, em alguns momentos, cheguei a sentir que a paisagem da varanda tornava-se gradualmente preta e branca. Havia um que de misticismo no ar, como se alguém - Garrincha, talvez - estivesse sorrindo para nos.

O Botafogo e o time dos golacos, mas nao costuma ser o das viradas, sendo ainda mais raro marcar um gol nos acrescimos. O que presenciamos ontem mostrou que, na noite da estrela solitaria, algo de especial estava por vir: um golaco de Elias que, aos 46 do segundo tempo, viraria o jogo e nos faria terminar o primeiro turno como vice-lideres.

Muito se fala do Cruzeiro, mas a verdade e que a única diferença entre nos e eles e esta na sorte. Digo isso porque tomamos gols de empate no final de tres jogos. Se isso nao tivesse acontecido, se o arbitro resolvesse estender essas partidas ate os 49 minutos, em vez de ate os 50, estaríamos dois pontos a frente do Cruzeiro.
Portanto, afirmo que a diferença entre Botafogo e Cruzeiro esta em meros detalhes, e nao "em um elenco melhor e mais solido".
Jogamos ontem com pelo menos cinco jogadores da base. Desfalques, contusões e suspensões acontecem em um campeonato longo como o Brasileiro. A hora do Cruzeiro também chegara.

Todos estão de parabéns, especialmente Oswaldo e os garotos.
Parabens também ao nosso blog pelo centésimo post.

Botafogo, obrigada por existir e me ensinar a escrever com o coração. Obrigada por me mostrar o que e amor de verdade e fazer a minha vida ter muito mais sentido. Obrigada por todas as emocoes, boas ou ruins, pelas quais passei ao seu lado. 

E que venha o returno!

Nenhum comentário: