sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oito pontos perdidos no final e ainda somos lideres isolados

E realmente inacreditavel o que aconteceu hoje.

Todos os botafoguenses que acompanharam o jogo ate o final estavam tensos por motivos obvios.


Venciamos um jogo duro e precisavamos apenas segurar o resultado por mais alguns segundos e novamente tomamos o gol no ultimo lance.


Quando os gauchos viraram o jogo em menos de 2 minutos tive uma reacao de torcedor doente e deixei de acompanhar a partida.


Resolvi tocar guitarra e tomar umas cervejas.


Ate entao estava ouvindo o jogo pelo radio usando o meu smartphone.


Depois da virada ridicula me veio a cabeca a lembranca do jogo com o Santos em 2011 onde precisavamos vencer para sermos lideres.


Coisa que nao aconteceu.


O Botafogo pareceu nao ter coragem ou espirito para assumir a lideranca.


Na verdade, fomos lideres daquele Brasileirao por 5 minutos durante uma rodada que nao me lembro no momento.


No final sabemos o que aconteceu.


8 derrotas nos ultimos 9 jogos, o titulo e a vaga para a Libertadores foram para o espaco.


Tivemos que abaixar a cabeca e colocar o rabo entra as pernas e ouvir as gozacoes dos rivais.


Voltando ao assunto desse post, quando resolvi "investigar" o que teria acontecido no jogo de hoje, fiquei estupefato ao ver que tinhamos virado o placar a nosso favor.


Vitinho tinha acabado de fazer 3 a 2.


Entao comecei a acompanhar de novo daqui de Chicago juntamente com a Lohana ai no Rio e nos comunicavamos pelo WhatsApp.


Saquem so o nosso dialogo desde o comeco do jogo.



Lohana (em negrito)



- Comecou o jogo do Fogao.


- Vai ser 3 a 0 com gol do Bolivar. Estou ouvindo pelo radio no meu smartphone.


- Eu tambem.


- GOOOOOLLLL!!!!


- Vitinho!!! So da Fogao!!!




Ai o Inter virou.




- Assim nao da...


- Que m@$#%! Parei de acompanhar. Vou tomar uma e depois volto. Vamos virar!!!


- Espero que sim...


- Goooooool! 3 a 2 virada do Fogao!!!


- Nao te falei???!!!


- Hahaha


- So ta faltando o do Bolivar. Nao podemos vacilar agora.


- To tensa.


- Vamos ganhar. Quanto de acrescimo?


- 4.


- Ate empatar? FOOOOGOOOO!!!


- Gol do Inter...


- Car@%&! NAO ACREDITO!!! Nao foi corner...


- Foi gol, to falando


- I N A C R E D I T A V E L ! ! !  Nao vai ser facil nao. Mas vamos ganhar tudo!


- Foi aos 48. Nao existe isso.


- Vou tomar mais uma, estou batendo na minha cara para ver se acordo.


- Vou ter que postar...


- Eu tambem!




Moral da historia.


Apesar dos desfalques, da interdicao do Engenhao, dos salarios atrasados, da desconfianca da torcida e de todos esses pontos perdidos nos ultimos minutos das partidas EU ACREDITO QUE ESSE ANO VAMOS GANHAR!!!


ESSE TITULO VAI SER NOSSO
.

Nenhum comentário: