domingo, 28 de outubro de 2018

VAMOS SALVAR O BOTAFOGO! ULTIMA CHAMADA!

Caros botafoguenses,

Não sei nem por onde começar, só sei que precisamos nos unir e tentar salvar o nosso clube, a nossa Instituição e para isso precisamos tirar todos, eu escrevi TODOS aqueles dirigentes que fazem parte dessa administração e/ou que fizeram partes das administrações passadas.

Temos que fazer isso o quanto antes, alguma coisa como fez a torcida do Bahia que conseguiu tirar os dirigentes que levaram o clube a Serie C do Campeonato Brasileiro.

E fizeram de uma maneira democrática, protestando em frente à residencia do presidente, sem ter que usar de violência.

É disso que precisamos, da união dos botafoguenses da paz mas que se indignam com esse momento dramático que passa o nosso amado clube e que vem numa crescente e todos sabemos no que isso vai dar.

Para aqueles que alegam que nossa torcida é diminuta eu digo que não, somos muito mais do que os 4 milhões que uma pesquisa marota mostrou.

Um clube que passa por décadas de vergonha como o nosso Botafogo passou, como bem mostrou a corajosa e guerreira Radio Botafogo através desse video e continua lotando o estádio quando o time dela necessita e porque tem uma torcida grande e apaixonada que não vai permitir que o futuro seja igual ao de outros que sucumbiram.

Portanto, caros companheiro(a)s e irma(ao)s de camisa, vamos aproveitar o cívico dia de hoje para pensarmos o que precisamos fazer para tirar os sanguessugas que há décadas estão apequenando o Glorioso.

FORA GRUPO MAIS BOTAFOGO!

FORA TODOS QUE FORAM PARTE DE ADMINISTRAÇÕES PASSADAS!

QUEREMOS MUDANÇA!

VAMOS A LUTA!

2 comentários:

Anônimo disse...

A série B é uma realidade. Mas, infelizmente, esse ainda é o menor dos problemas. Se nada for feito, o Botafogo vai acabar como instituição. Fora Mufarrej! Só uma revolução pode nos salvar.
SAN

Anônimo disse...

Tento discordar de voce mas fica dificil.

Alvinegro Apaixonado.