quarta-feira, 8 de junho de 2016

Cornetar é fácil, já ajudar...

A torcida do Botafogo é burra e corneteira.

Deve ser muito difícil ser presidente do Botafogo no momento atual, principalmente se você for um sujeito aparentemente honesto que está fazendo o possível e o impossível para tirar o clube da lama na qual a gestão anterior nos afundou.

Os torcedores esquecem que Mauricio Omissão deixou a presidência com uma dívida de quase 900 milhões e um time recém rebaixado para a série B.

Nesses quase 20 meses de CEP na presidência, o Botafogo livrou-se de penhoras antigas, conseguiu as CNDs e, mesmo na série B, alcançou um lucro de mais de 100 milhões em 2015.

Quando Mauricio Ladrão saiu, nós sabíamos que não seria fácil e que demoraria alguns anos para podermos montar um time realmente capaz de ganhar um título de peso. 

Agora, em 2016, não podemos esquecer que nossa dívida ainda é de mais de 700 milhões.

A torcida quer jogadores de nome. Muito bom! Mas, com apenas 6 mil sócios torcedores, como vamos contratar um novo Seedorf? Vale lembrar que seu salário era de 700 mil, mais de 10 vezes o teto salarial atual, e não era nem de longe um dos maiores salários do Brasil na época. 

Ontem um grupo de vândalos invadiu a sede de General Severiano, com uma postura nitidamente disposta a "enfiar a porrada em todo mundo" (conforme suas próprias palavras) e cobrou um elenco nível série A.
Eu gostaria de saber se esses bandidos aderem ao programa de sócio torcedor. Cobrar da diretoria é fácil, mas ajudar o clube ninguém quer.

O pior é perceber que a maior parte dos torcedores apoiou essa atitude.

O que esses torcedores querem é uma nova gestão Mauricio, com jogadores caros e despesas absurdas, que leve nosso clube para o fundo do poço.

O BOTAFOGO NÃO TEM DINHEIRO!!! E parte da culpa é de vocês, torcedores omissos que só sabem cornetar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lohana, estamos passando por um momento critico e lutando pela sobrevivencia do clube e vem esses energumenos e usam a violencia e a intimidacao para tumultuar mais o ambiente que ja esta um pouco pesado pelas 3 derrotas consecutivas.

Mas eu acredito que com a volta dos titulares e a liberacao da nossa arena na Ilha as coisas vao melhorar.

Saudacoes Alvinegras

Alvinegro Apaixonado