sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Decepção

Por essa eu nao esperava.

Quando li que o Botafogo tinha aceito a proposta da Globo e renovado ate 2020 fiquei de orelha em pe.

Agora, com a confirmacao de que o presidente Carlos Eduardo Pereira foi "escolhido" para participar do Comite de Reforma do Futebol da CBF fiquei boquiaberto.

Basta ler os nomes que fazem parte do Comite para sabermos que se trata apenas de uma tentativa da CBF de tentar se manter viva apesar de tudo que se denuncia contra ela.

O nosso presidente tem que vir a publico e explicar porque aceitou tudo isso sob pena de perder toda a credibilidade que construiu ate agora.

Ja nao bastava ficar ao lado da FERJ, Eurico Miranda e da TV Globo e agora se juntar a Ana Paula Oliveira e Walter Feldman alem de outros nomes mostra uma face desconhecida dele, pelo menos para mim.

Torco muito para que eu esteja enganado porque tinha ate entao muito respeito pelo nosso presidente.

Saudacoes Alvinegras a todos.

Nenhum comentário: