sexta-feira, 12 de abril de 2013

O que mais me desespera neste mundo

Cheguei a conclusão de que existe algo que me desespera acima de qualquer outra coisa neste mundo: não poder acompanhar um jogo do Botafogo. 

Na quarta-feira, sai de Niterói as 16h, momento em que começava a partida contra o Friburguense.
Assim que entrei no ônibus, por volta das 16:30h, liguei desesperadamente meu mp3 para ouvir o jogo no radio. Porem, o que ouvi foi apenas uma musica ruim...

O desespero tomou conta de mim.

Minha sorte foi que Kio ligou dos Estados Unidos para o meu celular com o intuito de comemorar o segundo gol, pensando que eu estava vendo o jogo. Claro, eu estou sempre vendo o jogo!
Foi assim que fiquei sabendo que o Botafogo vencia por 2 a 0. Pedi a ele que me avisasse caso acontecesse mais algum gol, mas ele não ligou mais. Cheguei em Copacabana faltando aproximadamente dez minutos para o fim da partida; corri para o Legionários (boteco onde costumo assistir aos jogos), mas o que vi foram duas televisões ligadas no jogo do Barcelona.

Sim, a vida pode ser muito triste.

Foi o segundo jogo que não assisti em 2013 e o primeiro que não acompanhei!

Como estava sem internet, acreditei por horas que o placar final tinha sido 2 a 0. 
Foi um dia desesperador... Sinto-me bem por poder desabafar aqui.

Nao é exagero, é a realidade; eu não a escondo de ninguém: Nada é mais importante do que o Botafogo. 

Nenhum comentário: