quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Globo que se morda

Ja cansei de escrever aqui minha opinião sobre os posicionamentos parciais da Globo quando se trata do Botafogo. Mas dessa vez acho que todos os limites foram ultrapassados.

De acordo com o regulamento do Campeonato Carioca, a semifinal da Taca Rio que ocorreria primeiro seria aquela cuja soma de pontos dos times que se enfrentarão for menor. No caso, Botafogo e Resende somam, respectivamente, 36 e 23 pontos, o que nos da um total de 59 pontos. Do outro lado, Fluminense e Volta Redonda tem 32 e 19 pontos, com uma soma igual a 51 pontos. 
Ou seja, o jogo de sábado deveria ser Fluminense x Volta Redonda, enquanto Botafogo x Resende seria transmitido domingo pela tv aberta.

Mas e claro que essa regra so valeria se fosse para favorecer os molambos. E e claro que seria deixada de lado em um segundo se isso prejudicasse o Botafogo.

De qualquer forma, nao estou preocupada. Se RMP e o resto da Flapress estao chorando pela campanha ridicula dos molambos e se mordendo de inveja do Botafogo, que se mordam ainda mais. Seremos campeos contra tudo e todos - se nao fosse assim, nao seria o Botafogo.

Nenhum comentário: